COMUNICAR MAIS OK
Marcha dos prefeitos

Prefeito Carlos Braga participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito está acompanhado pela primeira dama Geni Helane e a assessora jurídica Hozayra Holemberg.

09/04/2019 13h57Atualizado há 4 meses
Por: Tony Santos
Fonte: ASCOM
369
Representantes de Santa Filomena participando da Marcha dos Prefeitos.
Representantes de Santa Filomena participando da Marcha dos Prefeitos.

O Prefeito Carlos Braga, acompanhado da sua Primeira Dama e Secretaria de Finanças Geni Helane e da Assessora Jurídica do Município Hozaira Holemberg somam as fileiras municipalista, na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, oportunidade em que com ansiedade ouvimos os pronunciamentos dos maiores representantes do nosso país, entres eles, o Presidente Jair Bolsonaro, o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, e o Presidente do Senado Davi Alcolumbre.

O evento teve início nesta segunda feira, 8 e segue até quinta-feira,11. A Marcha tem por objetivo debater com os diferentes atores políticos a busca por soluções para as principais dificuldades dos municípios. É uma Mobilização Democrática, e se tornou o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 8mil participantes, entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estatuais e federais, ministros e Presidente da República.

XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por isso ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma ao mesmo já ter tomado conhecimento de nossas pautas e se preparado para anunciar os rumos da administração de forma que possamos conectar as políticas públicas municipais com as novas diretrizes federais.

A Marcha será o espaço para promover o diálogo, unirmos esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar para a população brasileira mais e melhores serviços públicos, para garantirmos avanços no desenvolvimento social e econômico de nosso país.

Confiança no compromisso firmado e assumido na última edição será o mote de nossa XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 8 a 11 de abril de 2019, no Centro Internacional de Convenções de Brasília - CICB. O movimento municipalista vai mostrar a toda sua vontade autêntica de participar nas decisões e contribuir com as soluções para a crise enfrentada pela nossa população e consequentemente pelas nossas gestões.

Vamos trabalhar para que nossas vozes e anseios sejam ouvidos e compreendidos no momento em que o novo presidente da República e o Congresso Nacional estiverem completando os 100 dias de mandato. A pauta municipalista será debatida com o Presidente da República e os parlamentares federais de forma a construirmos soluções para atender ao povo brasileiro.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), juntamente com todas as entidades do movimento municipalista, convida e espera prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, primeiras-damas, vereadores, vereadoras, secretários municipais e a totalidade dos gestores locais no evento de abril, momento apropriado para que todos se unam por um só Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias