COMUNICAR MAIS OK
Atleta selecionado

Atleta filomenense é selecionado para categoria de base do MBS de Goiás

O Esporte Clube MBS de Goiás estimula o surgimento de novos talentos e abre o período de seleção para jovens que desejam ingressar.

08/03/2019 10h08Atualizado há 6 meses
Por: Tony Santos
Fonte: Reginaldo Pires/Tony Santos
616

Foi com muita alegria que o jovem filomenense Diogo Silva Carvalho recebeu o contato do professor Jorge Santos, presidente do O Esporte Clube MBS de Goiás que está realizando seleção de atletas para categorias de base de times de todo o Brasil. Jovens que desejam ingressar nas Sub 15 e 17, poderão a qualquer momento ser convocados.

O professor Jorge Santos reside no Rio de Janeiro, mas tem seu Centro de Treinamento na cidade de Aragoiânia, estado do Goiás, o mesmo conta com uma grande estrutura para receber os atletas selecionados, como é o caso do Diogo e de diversos jovens de todos os estados do Brasil, que são convocados pelo clube goiano.

O Esporte Clube MBS de Goiás estimula o surgimento de novos talentos e abre o período de seleção para jovens que desejam ingressar. Os selecionados terão 4 refeições ao dia (café da manhã, almoço, janta e lanche da noite) terão treinos de segunda a sábado (sendo que terá dias que poderá treinar em dois turnos, caso não tiver aula ou não estejam já estudando) terão que estudar, terão academia para fortalecimento específico da musculatura, ganho de massa e divisão muscular, terão trabalhos na caixa de areia para condicionamento físico, TV a cabo (sky), banho quente (chuveiro elétrico), wi-fi (internet), para o lazer aos finas de semana terá Ping Pong, sinuca, toto, piscina, vídeo game (Xbox) e outros.

O jovem Diogo, de 14 anos de idade, filho do casal Reginaldo Pires de Carvalho (Reges de Baldo) e Vanessa, sempre teve dom pelo futebol, inclusive já chegou a jogar em times principais de Santa Filomena e fez várias partidas de futebol em amistosos locais e em outras cidades. Atualmente fazia parte da equipe de atletas da escolinha de futebol do professor/atleta Israel Timóteo. Diogo saiu de viagem na manhã desta segunda feira, via JR 4000, rumo à cidade de Goiânia e de lá será encaminhado para o Centro de Treinamento do MBS.

O Centro de Treinamento do MBS é denominado Cidade do Tubarão, pelo fato de o tubarão ser mascote do clube, conta com estádio, ginásio e instalação esportiva, está instalado na Rua Iporá, Quadra 54, Lote 15, Campos Dourados, na cidade de Aragoiânia-Goiás.

Para conhecer melhor o Esporte Clube MBS, acesse o site: http://www.mbsesporteclube.com.br/, onde você vai encontrar todas as informações sobre o time, comissão técnica e muito mais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias