COMUNICAR MAIS OK
Energia

Prefeito Carlos Braga esclarece sobre a constante falta de energia em Santa Filomena

Esclarecimento visam clarear o entendimento da comunidade sobre o papel da prefeitura e consequentemente da Cepisa.

02/03/2019 13h18Atualizado há 7 meses
Por: Tony Santos
Fonte: Prefeito Carlos Braga
187
Prefeito de Santa Filomena, Carlos Augusto de Araújo Braga.
Prefeito de Santa Filomena, Carlos Augusto de Araújo Braga.

Santa Filomena, assim como centenas de cidades, vem sofrendo desde o início da sua história, com tantos problemas no fornecimento de energia gerida pela CEPISA, motivo esse que faz com que gere reclamações por parte das comunidades e, em diversas ocasiões alguns moradores confundem os papeis de cada órgão e instituição e terminam por achar que a culpa é da prefeitura. Para esclarecer esse tema, o prefeito Carlos Braga postou em diversos grupos de whatsapp e posteriormente deverá fazer de forma oficial, um esclarecimento em torno do assunto.

CONFIRA ABAIXO:

"Amigos do grupo, venho através deste, esclarecer que não é responsabilidade da Prefeitura Municipal de Santa Filomena fazer, manter ou cortar o fornecimento de energia elétrica no Município, somos responsáveis apenas pela manutenção da iluminação pública, no entanto, já convocamos a diretoria da Cepisa Equatorial para prestar esclarecimentos a respeito das constantes falta e queda no abastecimento de eletricidade que ocorrem no município .já encaminhamos diversos ofícios com pedidos de providências, conduzimos o diretor da empresa até a rádio Rio Taquara, onde esteve à disposição da comunidade para dirimir dúvidas e atender as reclamações, estamos mobilizando a comunidade para entrar com recursos junto à justiça e ministério público, para isso oferecemos nosso setor jurídico, mesmo sem ser sua função, Carlinhos da Luz e Adalberto , na grande maioria das vezes, resolvem os problemas de falta de energia. Esta luta é nossa, entendemos que nós como sociedade organizada, devemos, juntos, nos mobilizar e promover ações que forcem os verdadeiros responsáveis a cumprirem sua obrigação. A prefeitura, até onde nos é permitido, está cumprindo o seu papel no inerente a este tema. Colocamo - nos à disposição, ao mesmo tempo em que pedimos desculpas pelas inconveniências e agradecemos pelo apoio".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias