COMUNICAR MAIS OK
Prêmio

Hoje será realizado a 1ª edição do Prêmio Melhores do Enem em Santa Filomena

Além de apoio à educação é uma forma de incentivo à juventude filomenense.

02/03/2019 07h22Atualizado há 7 meses
Por: Tony Santos
Fonte: Tony Santos
163

Hoje, as 18:30, será realizado na Câmara Municipal de Santa Filomena – Piauí, a 1ª edição do prêmio Melhores do Enem 2018, que tem por objetivo destacar o bom desenvolvimento dos jovens filomenenses neste exame que abre portas para que os mesmos possam realizar seus sonhos de entrar para um curso superior, realizando também os sonhos dos seus pais e também da família. 

Quando tive a ideia da realização deste significativo evento, pensei bastante na grande quantidade de filomenenses que ainda não conseguiram realizar este sonho, muitos deles por falta de recursos financeiros para se manter distante da sua cidade natal e pensei também na alegria daqueles que conseguiram e hoje são grandes profissionais, inspirando os demais a seguirem firmes neste propósito. 

Durante toda a minha trajetória de vida, seja como líder comunitário, professor e agora na realização do meu trabalho como vereador de Santa Filomena, sempre fiz questão de homenagear todos aqueles que com muito esforço e dedicação conseguem se superar e é por isso que hoje, com muita honra, convido a comunidade, especialmente as famílias dos homenageados, para se fazerem presentes no evento. Aproveito aqui para agradecer a prefeitura de Santa Filomena, através do prefeito Carlos Braga e da primeira dama Geni Helane pelo apoio e aos pais dos homenageados que estão colaborando bastante para a realização deste momento ímpar.

 

#TonySantos_Vereador_de_Todos

#Trabalho_dedicado_ao_povo_de_Santa_Filomena

#Pense_Positivo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias