COMUNICAR MAIS OK
Homenagem

Vereadores aprovam Moção de Parabenização aos alunos destaques do ENEM

Parabenizamos a todos os envolvidos na conquista desses jovens representantes de Santa Filomena e que continuemos incentivando nossos jovens que se dedicam a ter no currículo um curso superior.

26/02/2019 22h15
Por: Tony Santos
194
Moção de parabenização
Moção de parabenização

Moção de Parabenização nº. 001/2019

Entrada em: 20/02/2019

Autor: Vereador Antonio Santos de Sousa Silva - Tony Santos (PV)

O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE REQUERER APÓS TRAMITAÇÃO REGIMENTAL, QUE SEJA ENCAMINHADA AOS ESTUDANTES ABAIXO RELACIONADOS, A SEGUINTE MOÇÃO PARABENIZAÇÃO:

“A Câmara Municipal de Santa Filomena, Estado do Piauí vêm através da presente Moção, parabenizar os jovens estudantes Arthur Paulo Lopes, George Luiz Néris Caetano, Wesley Lustosa Santos, Carolina Costa Lustosa, Lucas Timóteo, Aline Silva de Sena e Ernani Miranda de Sousa, pelo bom desempenho no ENEM 2018, elevando a imagem do nosso município e destacando a qualidade da educação local.

Parabenizamos a todos os envolvidos na conquista desses jovens representantes de Santa Filomena e que continuemos incentivando nossos jovens que se dedicam a ter no currículo um curso superior, extensivo à família que é peça fundamental nesse processo e as escolas e professores que sempre fizeram o possível para que estes chegassem onde hoje chegaram, pois grandes conquistas são alcançadas através de grandes esforços.

"Grandes realizações são possíveis quando se dá
importância aos pequenos começos."

                                            (Vicent Van Gogh)
 

Sala das Sessões, em 20 de fevereiro de 2019. 

Antonio Santos de Sousa Silva

Tony Santos

Vereador - PV

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias