COMUNICAR MAIS OK
Se deu mal

Jovem tenta vender droga para delegado e policiais civis no Piauí e acaba preso

Segundo a polícia, jovem ofereceu cocaína para delegado que é coordenador da delegacia de combate ao tráfico de drogas em Parnaíba.

07/02/2018 11h25
Por: Tony Santos
Fonte: G1
38
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Divulgação / SSP-PI)
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Divulgação / SSP-PI)

Um jovem de 19 anos foi preso ao tentar vender droga para um delegado e policiais civis no município de Parnaíba, Norte do Piauí. O flagrante aconteceu durante a folga do delegado Eduardo Aquino e dos policiais, que participavam de uma prévia de carnaval quando o jovem chegou oferecendo cocaína para eles. O caso aconteceu no sábado (3).

“Ele chegou e ofereceu a droga para mim e três policiais civis. Como estávamos de folga, acionamos a Polícia Militar e a prisão foi feita”, informou o delegado Eduardo Aquino, que é coordenador da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

Segundo o delegado, após a revista foi encontrado com o jovem alguns papelotes de cocaína prontos para comercialização e uma quantia em dinheiro. O entorpecente e o valor foram apreendidos pela polícia.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram realizados os procedimentos legais. Ele deverá responder criminalmente por tráfico de drogas e pode cumprir pena de reclusão de cinco a quinze anos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias